Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Fotos: Divulgação
Jogadores comemorando o quarto gol 
do São Paulo contra a Inter de Limeira


Taça da Copa do Brasil. Decisão entre 
Grêmio x Palmeiras no Allianz Parque
1. Neste domingo (7), às 18 horas, acontecerá o jogo de volta da Copa do Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo. Por ter vencido o Grêmio por 1 a 0 na Arena, em Porto Alegre, o Verdão tem a vantagem de poder empatar para garantir o título de Campeão da Copa do Brasil. O Grêmio pode levar a decisão para os pênaltis com qualquer vitória por um gol de diferença. Se superar o Verdão acima de dois gols, leva o hexa. O árbitro Bruno Arleu de Araújo, da Fifa, apitará a decisão, os assistentes serão Kléber Lucio Gil (Fifa-SC) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) será o responsável pelo VAR.

2. Na última quarta-feira (3), Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. O primeiro tempo ficou marcado por uma tempestade muito forte em Itaquera. Aos quatro minutos, o meia Lucas Lima abriu o placar para o Palmeiras, com o jogo bem equilibrado, o Palmeiras num contra-ataque ampliou o placar aos 25 minutos com o atacante Gabriel Silva, que marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde. O Corinthians, que insistiu pelo lado esquerdo e teve chance e diminuiu com o atacante Mateus Vital aos 35 minutos. Logo no começo do segundo tempo o atacante Rodrigo Varanda empatou a partida e também marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Aos sete minutos, o Palmeiras teve o gol do atacante Willian anulado por impedimento. Após esse lance o jogo não teve intensidade e no fim houve o empate. O primeiro Dérbi da temporada 2021 terminou empatado, o Palmeiras preferiu poupar os titulares para o jogo de domingo contra o Grêmio. Um fato histórico no Paulistão é que a Edina Alves Batista, árbitra do clássico, foi a primeira mulher a comandar um Dérbi. E outra mulher também participou da equipe de arbitragem: a auxiliar Neuza Inês Back.

3. Pela segunda rodada do Cam­peonato Paulista, o Santos enfrentou a Ferroviária na Vila Belmiro. O Santos marcou aos 29 minutos com o zagueiro Sabino, que subiu sozinho na área após cobrança de falta e cabeceou para abrir o placar. No segundo tempo, a Ferroviária fez algumas mudanças no time e melhorou bastante. Aos 20 minutos, o atacante Felipe Mar­ques empatou a partida depois de um passe de letra, do meia Renato Cajá. A Ferroviária quase virou o jogo em chute de Rogério, mas o jogo terminou empatado.

Paulistão 2021
4. O São Paulo enfrentou a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na última quarta-feira (3). Aos quatro minutos o meia Gabriel Sara abriu o placar para o Tricolor. Na segunda etapa, o São Paulo foi pra cima do Inter de Limeira e aos 16 minutos o atacante Pablo Marcou o segundo gol do Tricolor. Após alguns minutos, houve dificuldade em conseguir criar boas chances. A Inter de Limeira tentou acelerar a partida. Aos 15 minutos, Tiago Volpi fez a primeira defesa no jogo. Aos 30 o São Paulo marcou novamente com Luciano, entretanto, o bandeirinha marcou impedimento do atacante mas, após uso do VAR, arbitragem valida o lance. Aos 44 minutos, o árbitro deu pênalti para o São Paulo e cartão amarelo para o zagueiro Thalisson Kelven por pênalti em Igor Vinicius. Rojas foi para a cobrança e fez o quarto. Foi a primeira vitória do São Paulo sob o comando de Hernán Crespo no Paulistão. 

Serviço de Utilidade Pública - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino, CEP: 04075-000, PABX: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Departamento de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9 - Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729



Veja as duas últimas edições
Ed. 2951 Ed. 2952

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.