Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Informática & Tecnologia
 
Foto: Divulgação
Quicko App e Ciclic oferecem seguro para celular com 12% de desconto para usuários de SP

O Quicko APP, primeiro roteirizador intermodal do mercado brasileiro, anuncia parceria com a Ciclic, plataforma digital de seguros e serviços, e passa a oferecer seguro de celular a seus usuários a custo acessível. Aqueles que adquirirem um seguro Ciclic no aplicativo da Quicko contam com um desconto de 12% e podem obter planos para proteger seus smartphones contra furtos com um investimento inicial de apenas R$15,00 mensais.

Levantamento recente da Quicko feito com usuários da própria plataforma em São Paulo identificou que para 32% dos entrevistados, o item mais importante para eles na escolha por um meio de transporte é a segurança. Os índices de roubos de celulares são alarmantes. No Estado de São Paulo, unidade federativa mais populosa do País, dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) mostram que o Estado teve 301 mil roubos ou furtos de celulares em 2020, número que corresponde a 825 ataques por dia, ou ainda, a 34 celulares levados a cada hora.

“Essa parceria inédita que estabelecemos com a Ciclic visa oferecer a nossos usuários mais segurança e comodidade, atreladas a um preço acessível. Por isso, nos juntamos a um parceiro que vem dispondo um serviço de excelência no mercado de seguro para celulares”, explica Pedro Somma, CEO da Quicko. 

Em sua sondagem, a Quicko também fez o mesmo questionamento nas outras três cidades onde atua, e os usuários de Salvador (46%), Belo Horizonte (21%) e Rio de Janeiro (36,8%) também colocaram a segurança como o item mais importante na hora de escolher um meio de transporte. “A partir desse conhecimento, nosso objetivo é melhorar ainda mais a experiência de quem utiliza o Quicko App e sermos um aliado para que se sinta seguro para usar o seu dispositivo”, finaliza Somma.

 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

Veja as duas últimas edições
Ed. 2954 Ed. 2955

 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.