Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
1. O GP de Portugal acontece neste final de semana, no Autódromo Internacional do Algarve. O 1º treino livre acontece na sexta-feira (30) de abril, às 7h30, o 2º treino acontece também na sexta-feira, às 11 horas, o terceiro treino será no sábado (1º) de maio, às 8 horas, e às 11 horas, será o treino classificatório. Para no domingo (2), acontecer a corrida às 13h30. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
São Paulo e Flamengo se enfrentaram pela 
4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino

2. Na última quarta-feira (28), o São Paulo e Flamengo se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, na Arena Barueri, em São Paulo. O primeiro tempo foi equilibrado e disputado, o Tricolor pressionou o Mengão que respondeu nas tentativas do contra-ataque e bolas rápidas. O segundo tempo começou do mesmo jeito, mas o São Paulo abriu o placar aos 23 minutos com a atacante Duda, o Flamengo tentou responder, mas não teve êxito. Aos 35 minutos, a zagueira Stela cometeu falta em Yaya e o árbitro marcou pênalti para o São Paulo, Micaelly bateu e marcou o segundo gol. Mesmo com a vantagem o São Paulo continuou atacando e aos 46 minutos, Duda chutou e ampliou o placar. Com o resultado, São Paulo alcançou os 7 pontos na tabela, enquanto o Flamengo permanece com 2 pontos. Fim de jogo São Paulo 3 x 0 Flamengo. No próximo sábado (1º) de maio, às 15 horas, o São Paulo entra em campo novamente, contra o Avaí Kindermann. O Flamengo enfrenta o Bahia, no domingo (2), às 18 horas. As partidas serão válidas pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

3. Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, na última quarta-feira (28), o Corinthians enfrentou o Internacional, no Sesc Campestre, em Porto Alegre. O Timão teve o controle do jogo e aos 12 minutos saiu o primeiro gol. Após cruzamento de Tamires, Jheniffer tocou para o fundo da rede e abriu o placar. Aos 20, Adriana bateu cruzado e Belinha, na tentativa de cortar, marcou contra, 2 a 0 para o Corinthians. Aos 25, Gabi Portilho ampliou, e aos 48 no último lance Cacau fechou a conta. Final Internacional 0 a 4 Corinthians. Com a vitória o Corinthians segue na liderança do campeonato, agora com 12 pontos, quatro a mais que o vice-­líder Palmeiras, que ainda não jogou nesta rodada. O Inter está em sétimo, com sete pontos.

4. Na última quinta-feira (29), a tenista Carol Meligeni Alves e atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), venceu o clássico brasileiro contra Beatriz Haddad Maia, 242ª e atual número 1 do Brasil e garantiu vaga nas quartas de final no torneio de Oeiras, em Portugal. A premiação do torneio é de US$ 25 mil e 65 pontos para a campeã no ranking mundial da WTA. 


Serviço de Utilidade Pública - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino, CEP: 04075-000, PABX: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Departamento de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9 - Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

Veja as duas últimas edições
Ed. 2954 Ed. 2955

 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.