Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
O Atual
A vida com seu circo armado no picadeiro é que faz o espetáculo com seu brilho e esplendor. Embora a fria temperatura impere, o sangue quente derrete a neve e a névoa que ofusca a representação se vai qual fumaça no espaço.Agasalhai-vos do inverno que será o novo outono no mundo, para serdes aquecidos à hora e tempo na casa do Pai.

É, portanto, o agora no toque das trombetas que a ceia une e desune, uns e outros. São comensais na seara, estais preparados para essa substância que é maná de manutenção. Não ides com tanta sede ao pote, tentais a refrescar-vos a educação, espiritual, o resto, tudo mais, os terráqueos, se incumbem de fazer.

Estejais preparados com veste nupcial como ensaiado na representação que é viver no planeta Terra, entre os demais componentes do popurri universal.

A mescla de credos e cores faz a beleza do sistema lunar, e vós que estais dentro do padrão de harmonia, ouvis vossa consciência, viveis em paz. Sem mesclas de ódio, rancor, sorrindo a todo momento preciso, como serena brisa, passando sobre vós outros, refrigerando o calor que é a luta por viver entre os seres do mundo.

Per omnia Seculo Secu­lorum, Amém.

Tem de tudo na terra do Senhor, vós saudando-vos uns aos outros sabereis ser cavalheiros e cavaleiros da Távola Redonda. A mesa, derivado de todo e qualquer evento, serve para conciliar o homem, reunindo; então merece respeito esse espaço que completa um ambiente e local.

Advertindo-vos de que todo cuidado é pouco ao vosso dia a dia na conquista de um mundo que é vosso e dos demais.
fio Retornando às origens naturais cada qual plante o trigo, faça a farinha, apronte seu pão nosso de cada dia.

Isso é normal no ser humano que busca no trabalho a recomposição material e espiritual.

O dia promissor é sempre o amanhã provindo do hoje cheio de conquistas morais, o resto o tempo o fará.

Material para a reportagem do alto nunca falta, basta apenas acionar um assunto a ser seguido e a ordem se fará presente.

Assim é que a caravana passa, deixando para trás as lembranças ruins, fazendo das boas lições o dossiê.

Ver com olhos para que o bem prevaleça, isso é ser filho do Pai que está no céu. A Terra é local de provas; alunos, aprimorai-vos por ter nota 1.000.

Moisés e sua prole nos campos de Jeremias, travando a luta dos séculos numa presente encarnação. O despertar da montanha, traz o Sol ao vale, a esperança verdinha cobrirá o solo dando-lhe vida em terceira dimensão.

Todos por tudo, e a evangelização onde fica? Perguntando-vos do alto e, vós terráqueos que dizeis? Bravos, bravos, bravos, vós sois portadores de crachás e o Alto enxerga melhor que ninguém a quanto andais.

Agradecei a Deus, que proporciona a vós, instrutores nas lições a ser aprendidas.

Sois expectadores do maior espetáculo da Terra; sendo assim dai a volta por cima, nesse passo sutil que o vosso engenhoso corpo faz mover; então o espírito cresce nessa festa do astral como luzes no horizonte da vossa vida.

Donde se vê a paz
Fala alto o coração
Alegria que faz
A evangelização.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

Veja as duas últimas edições
Ed. 2954 Ed. 2955

 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.