Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
1. Eric Granado segue firme representando o Brasil fora do país. Neste fim de semana (17 e 18/7), o desafio será a quarta etapa do Espanhol de Superbike, no Circuito de Barcelona-Catalunha. O local é considerado uma prova “em casa” para o brasileiro, que atualmente reside em Barcelona, na Espanha. Integrante da equipe Honda Laglisse, o piloto compete na principal categoria, a Superbike, com a motocicleta CBR 1000RR-R Fireblade SP.

2. A 10ª etapa da Fórmula 1 acontece neste final de semana. O GP da Inglaterra ocorre, no Circuito de Silverstone, o 1º treino livre acontece na sexta-feira (16) de julho, às 10h30, o 2º treino acontece também na sexta-feira, às 14 horas, o terceiro treino será no sábado (17) de julho, às 8 horas, e ao meio-dia e meia, será o treino classificatório. Para no domingo (18) acontecer a corrida às 11 horas. 

3. Na última quinta-feira (15), foi informado pelas autoridades locais de Tóquio, onde será sediado as Olimpíadas, com início na sexta-feira (23), que pelo menos oito funcionários de um hotel japonês, da cidade de Ha­mamatsu, a oeste de Tóquio, onde está alojada a equipe brasileira de Judô, deram positivo em testes de Covid-19. Os testes foram feitos antes da chegada da delegação brasileira, de 30 pessoas, no último sábado (10).

Foto: César Greco
Jogadores comemorando o gol de Raphael Veiga

4. O Palmeiras foi até Santiago no Chile, no Estádio San Car­los de Apoquindo, enfrentar o Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (14).  Jogando fora de casa o jogo foi disputado e com pouca criatividade de ambos os times. Aos 36 minutos o atacante Deyverson dominou a bola e cruzou. A bola desviou no marcador e saiu pela linha de fundo. Jogadores do Verdão pediram pênalti, e o VAR entrou em ação, e após a revisão, o Verdão teve pênalti marcado por toque no braço adversário. Aos 41 Raphael Veiga abriu o placar, no final do primeiro tempo o volante Gutiérrez quase empatou em cobrança de falta no travessão. Na segunda etapa, o Palmeiras voltou mais fechado e ficou a espera de contra-ataque, mas puxou poucas vezes. O time chileno até tentou, mas parou na marcação do Verdão. Palmeiras e Católica se enfrentam na próxima quarta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque. O empate dá a vaga ao Verdão, enquanto a derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Final: Palmeiras 1 x 0  Universidad Católica.

Brasileirão 2021
5. Na última quarta-feira (14), o Bragantino foi até o Equador, no Estádio Banco de Guayaquil, enfrentar o Independiente del Valle, pelas oitavas de final da Sul-Americana. O jogo foi bem marcado e disputado e os times não deram espaço para a bola rolar. Entretanto, na primeira oportunidade o Bragantino conseguiu marcar na chance que teve aos 18 minutos, o atacante Artur cobrou escanteio pela direita e o zagueiro Fabrício Bruno se desgarrou da marcação e cabeceou para abrir o placar. Aos 28 minutos, o atacante Bauman quase empatou e depois tiveram outras chances no decorrer do jogo, mas não tiveram êxito. Ainda no primeiro tempo o Bragantino teve duas oportunidades de ampliar o placar, mas parou no goleiro Ramirez. No segundo tempo com a vantagem no placar o Bragantino não diminuiu o ritmo e aos 12 minutos o Bauman foi  expulso. Com o braço o atacante atingiu o rosto de Edimar e ele foi expulso após revisão no VAR. Mais confortável no jogo, o Bragantino ampliou o placar aos 19 minutos com o meia Eric Ramires. Após o gol o Braga manteve o domínio do jogo e administrou bem até levar um susto aos 47 minutos. Jogando na região de Quito a 2.500m acima do nível do mar, o Bragantino venceu a partida por 2 a 0.  

Serviço de Utilidade Pública - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino, CEP: 04075-000, PABX: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Departamento de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9 - Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729


FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

LIGUE 180

Veja as duas últimas edições
Ed. 2965 Ed. 2966

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.