Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
Recinto Iluminado
A Terra em evolução formando os caracteres de uma sinfonia de paz e amor, construindo o século da renovação em linhas alternadas.

O homem na sua luta pela sobrevivência, onde se incendeiam ideias indo ao encontro dos ideais; eis a criatura nascendo outra vez, um aspecto senhor de si para a purificação dos possíveis erros do passado, caindo na informática atual bem presente.

Este panorama traçado do céu, desvendando os segredos do planeta em questão, onde todos se encontram a fim de saldar dívidas ou quitar contas, tendo o reator da resignação a seu lado qual núcleo protetor.

Levanta-se o mar encapelado nas ondas da sonora melodia, onde as águas cantam no seu rumor dando margem e direção ao navegante.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo em seu lembrete de fé que remove montanhas, cruza obstáculos.

O salto de extensão é vosso, ide pois que a mente não tem fronteiras.

O imenso véu do infinito, vos pertence e o espírito é vencedor da batalha pela vida e a morte.

Entre o céu e a Terra estais vós peregrinos do Senhor à espera das bênçãos dos anjos.

O princípio de tudo tem sua finalidade, de onde se resume que a vida é composta de altos e baixos ângulos que se encontram em algum lugar.
fio André Luiz já dizia: estejamos certos, diante da providência divina, que possuímos infinitas possibilidades de reajuste. Aprimoramento, ação e ascensão, e que depende tão somente de nós melhorar ou agravar, iluminar ou obscurecer as nossas situações a caminho. A coragem e a determinação constituem a força propulsora do desenvolvimento. Eis aí, portanto, a chave do reino que é todo vosso, a mente. A circulação dos neurônios deve ser reservada como ouro na jazida; vai daí sois ricos em mananciais e potencial.

O livro do pensamento, vosso guia, está sendo iluminado pelo presente vindo de um passado milenar a caminho do futuro cheio de peripécias. Sereis hoje o guardião do vosso amanhecer, e, daí surgirá o Sol no horizonte qual facho de luz divina vos envolvendo.

A postos, pois, guerreiros de uma época explosiva onde sois o ponto alto da miragem terrena.

O castelo de orações forma vosso reino de amor onde a paz está em Deus onipotente como mentor maior.

Correi o campo da imaginação, colhei flores, formai a guirlanda para coroar vossa cabeça no olimpo da vida que está aí, à vossa frente.

Atentos ao sinal verde, é a esperança vos chamando para subir, penetrar o espaço cheio de luz.

Lembrai Jesus, o Grande, que nasceu num estábulo para iluminar o mundo.

Os assessores dos homens são os anjos, portanto ligai-vos à arcada celeste para serdes homenageados como tal, nesse recinto iluminado.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729


FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

LIGUE 180

Veja as duas últimas edições
Ed. 2965 Ed. 2966

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.