LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
A Casa do Pai
Peritos do Senhor, investigai tudo o que nos parece duvidoso no terreno sentimental ou racional.

Já é hora de acordar, com as clareadas da madrugada que passou, deixando no ar o som das trombetas dos anjos e arcanjos.

O campo é de ação, protegeinos, para não topar nas minas que estão no subsolo.

Vossa consciência despertará porque o manhã se aproxima, dando-vos o recado do céu, tal qual um pássaro cantor, livre da mão do homem, este predador cuja a alma está ofuscada pela grandeza material.

Como crianças, rezai a Deus, mãos postas, ajoelhados em sinal de respeito e devoção. Assim, pois vereis a casa do Pai crescer sempre.

O mal e o remédio – o bem e o mal.

Mal sofre, bem sofrer, vai pondo em prática a luz que vem do teu evangelho irmão da Bíblia, no sagrado testamento do Senhor.
fio Vão ao encontro da fé disciplinada, aqueles que te fazem companhia, essa é a corte da humanidade, onde todos reinam a seu modo, sabendo que o reino de Deus pertence a outro lado do mistério onde se encontram os ancestrais e antecessores vossos.

O sorriso e as palavras de louvor são a sua “varinha mágica.” É isso aí que entendeis ao atravessar o Cabo da Boa Esperança, a famosa já decantada terceira idade.

Louve aquele que pode fazer o que quer para si, também para os outros como paz e amor. Sabereis caminhar quando a luz divina se fizer presente no vosso caminho de radiação positiva.

Vence no final aquele que com a mente dócil, crê na verdade e coloca-a em prática. Sois filho de Deus e basta viver com sentimento de gratidão para que tudo em vossa vida trancorra sem problema.

Esta vida não consiste em ficarmos argumentando, e sim em expressar com a mente dócil, a vida proveniente de Deus.

Vão-se os anéis, fiquem os dedos; então podeis trabalhar a vossa argila, tal qual um artista plástico.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729

 
Veja as duas últimas edições
Ed. 2973 Ed. 2974
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.