LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
Os Bem-aventurados
Houve um tempo em que o homem chegou à civilização do momento vivido; agora é nova era, como os tempos chegados ditos pela profecia, aí então, a criatura vê tudo por ângulos diferentes.

Portanto, tomai cautela, cuidados tais que vos possam levar à evangelização como educação espiritual, antes mesmo da técnica da informática tão em voga na modernidade.

Vivendo, aprendendo, caminhais rumo à redenção e, porque sois mortais, um dia partireis deixando saudades, redimido pelo Cordeiro Divino; vivei o presente objetivo na esperança de subir no conceito do Alto, a fim de angariar os troféus de vencedores de tempo e espaço.

Estais a passos com o Senhor da vida, segui a vossa trilha sonora, buscando a vossa paz interior, transformando, se possível, as pedras do caminho em pedaços de amor. Erguei vosso templo de orações na vossa divina peregrinação cotidiana.

O frontispício de uma obra pode ser o vosso Deus e a natureza, o homem na sua profundeza vai em busca desse néctar.

Vai daí o ser humano responde pela parte que lhe corresponde na terra em viver e reviver sua tarefa no seu dia a dia. Hoje tudo o que preciso saber é revelado, isso é fé e confiança no caminho.

Toda a prosperidade vem se a criatura procura entender-se com as coisas que lhe dizem respeito e ao próximo, ávido de entendimentos.
fio Como todo reator, a humanidade clama ao universo, melhores condições de vida. Segundo o exemplo de bons caminhos chega-se ao Pai.

Portanto, o que é bom para mim vem de todos os lugares, todas as pessoas, todas as coisas. Sois assim positivos.

Os elementos saudáveis existem, preciso é procurá-los; a mente está à frente desse shangri-lá, quando funcionando à luz da razão o campo se abre e tendes extensiva forma de terapia. Sois convictos de que, hoje e cada dia que passa minha saúde está sempre melhorando.

Unidos com Deus segui o roteiro e a vida vos abraçará dando-vos os parabéns.

Todos aspiram viver a paz, no entanto é preciso ter amor como princípio das coisas sejam elas quais forem. Assim, se vossa fé remove montanhas, estais incluído na lista dos bem-aventurados na Terra que são crentes da fé que professam. Seja ela qual for, será um lenitivo na hora difícil. Na integridade do meu ser, experimento e expresso a dança da vida.

A dança das popularidades é uma constante em vossas vidas; dar e receber, rir e chorar, ser e não ser, positivo e negativo; desse modo carrega dentro de si um espectro colorido de energias. Aceitar e expressar esses aspectos é viver integridade, consciente de que sois carnais para a expressão viva do vosso espírito. Esse anjo da integridade está em vós na alta dos valores morais.

A luta é como o trabalho indispensável, que não deve cessar.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729

 
Veja as duas últimas edições
Ed. 2973 Ed. 2974
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.