LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Videoteipe
 
Roberto Carlos Braga II - Foto: Divulgação
Na última quarta-feira (8), o produtor musical ROBERTO CARLOS BRAGA II, conhecido como Dudu Braga, aos 52 anos, filho de Roberto Carlos, faleceu no Hospital Albert Eins­tein, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava em tratamento contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal. De acordo com a nota do Hospital Israelita Al­bert Einstein a morte do produtor foi em decorrência de um câncer. “O falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II (Dudu Braga), às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia”, diz o boletim assinado por dr. Fernando Maluf, oncologista do Hospital Israelita Albert Eins­tein e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein. Dudu nasceu com  glaucoma e passou por sete cirurgias ainda na infância. Ele perdeu a visão aos 23 anos, após um descolamento de retina. Dudu era publicitário por formação, mas também era produtor musical, radialista e jornalista. Dudu deixa três filhos Giovanna, de 22 anos, Gian­pietro, de 17 anos, filhos de uma relação anterior do produtor com Márcia Mello Malheiros. Laura de cinco anos, fruto do relacionamento com a esposa Valeska Braga com quem estava junto há 17 anos e oficializou a união há 25 dias. 

 

Sérgio Mamberti - Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (3), o ator SÉRGIO MAMBERTI, de 82 anos, morreu. O artista estava internado em um hospital particular da rede Prevent Sênior, em São Paulo. O ator estava intubado, com uma infecção nos pulmões e morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos. Mamberti havia sido hospitalizado em julho deste ano para tratar de uma pneumonia e chegou a passar por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e após cerca de 15 dias, teve alta. O ator colecionou inúmeros papéis de destaque como o saudoso Dr. Vitor do Castelo Rá-tim-bum. Em 1964, casou-se com Vivien Mahr, com quem teve três filhos: o também ator Duda, o diretor Fabrício e Carlos. A esposa morreu em 1980. Depois disso, teve um companheiro por 37 anos, Ednaldo Torquato, que morreu em 2019. Ao publicar sua autobiografia em abril deste ano, o ator falou abertamente sobre sua bissexualidade.

 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729

 
Veja as duas últimas edições
Ed. 2973 Ed. 2974
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.