LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
Elevação
Abertura de canais: o talento se esenvolve infinitamente ao ser reconhecido e louvado. “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.”

É isso aí gente, a fé levanta poeira e como diz o poeta, “Dá a volta por cima.” Subindo ao céu, colhendo vibrações positivas, ide filhos do céu na vossa labuta diária, como cidadãos cônscios de seus deveres e obrigações a cumprir.

Deveis decidir se os pensamentos vêm de Deus, nesse caso, aceitá-los.

Se não vierem de Deus, deveis rejeitá-los, como Jesus fez respondendo à tentação: “Retira-te Satanás”.
(Mateus 4:10)

Através da religião podeis dizer: “Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida.”

Estamos em observação nos ângulos que nos aparecem. São perspectivas de amor ao próximo, então é partir em direção ao Sol da vida, vendo sobre outro aspecto a dimensão do processo ou projeto mediúnico do ser, assim como foi o Cristo, o é por séculos e séculos.

A lição ao mundo desse mestre e redentor. Numa cópia do natural somos todos da mesma direção nos mínimos detalhes agora e sempre.

fio Esse catálogo mostra em palavras; Vida, Morte e Paixão de Jesus Cristo, que o homem experimenta na carne em todos os lances, desde a manjedoura, ou seja, nascimento, sequência de viver na Terra como viajante desse planeta cuja galáxia tem espaço, tempo certo, para o acerto de contas a quitar.

Tudo tem começo, tem sua finalidade, então partindo desse princípio que é Deus, o homem se unifica; por isso o que é ruim deve ser banido para dar lugar à bonança, vinda depois da tempestade
. Agora vamos qual infante, ser crianças de novo, aprendendo o verbo divino, pondo como doutrinação o aprendizado terreno.


As escolas aí estão, mestres não vos faltam na prática, tendes o retrato falado, quando cada qual dá o seu recado.
Como se houvesse um monumento à sabedoria, a justiça divina vos coloca diante de situações difíceis para vos facilitar o quebra cabeças da vida na comunidade terrestre onde habitais. Hoje vos portais com certa liberdade, porque vos abriu o caminho aquele ancestral que vos antecedeu na direção do barco nesse mar revolto.

Ao analisarmos a vivência muitos são os professores que vos ensinam, quer de um jeito, quer de outro, o importante é a fraternidade penetrar no âmago da questão dando por aberto o processo espiritual requisitado a todos quantos vivem neste mundo de Nosso Senhor.

Curtindo estais vosso corpo, a fim de iluminar vosso espírito e subir no conceito de Deus, qual criança diplomada após cumprir seus deveres a contento, acertadamente.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 2977 Ed. 2978
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.