LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
Gratidão e Alegria
O homem, boquiaberto, lembra a imagem que rege o universo e divisa Deus Pai, Mãe, em proporções de um mundo maior. A convicção firme e otimista constitui a força motriz para a realização dos desejos.

Vede no horizonte nascer o Sol, a vida se vos afigura uma veia de esperança, vós ides em frente nessa marcha que se faz necessária para vosso progresso. Um anjo se vos favorece, é o anjo da criatividade; o novo se constrói quando abris mente e coração ao poder da alma e, conscientemente, permite que a energia criativa se expresse através de vós. Dessa forma, aprendeis que o poder criativo do universo está dentro de vosso ser e que podeis, com pensamentos, sentimentos e ações positivas, criar a vossa própria realidade; dizei compenetrados nas palavras: o poder criativo do universo está fluindo, através de mim agora.

Pronto, já vos unistes ao Criador, nessa oração cheia de paz na busca do amor. Contribuindo com sua parcela, para tornar mais belo este mundo.

Um pequenino gesto, uma ação insignificante, podem melhorar muito o ambiente em que vos encontrais, elevar o entusiasmo de quem está desanimado, reavivar aquele que está desiludido. Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes, a coragem de quem está por fraquejar.
Então: contribuindo com algo de vosso, para tornar mais belo este mundo!
fio Dominando vossa agitação. Só as criaturas calmas podem ser totalmente eficientes. A agitação cansa e produz tudo mal feito.

A pressa é inimiga da perfeição. A calma é o segredo daqueles que realizam tudo bem feito.

Quanto mais trabalho, maior deve ser a calma. Dominando a agitação, permanecei sereno e tudo vos sairá bem.
Que os vossos pensamentos possam ser conduzidos pelo caminho do bem, da paz da harmonia.

Desde já agradecemos a Deus, Pai e Mãe, pela sustentação que dá à criatura humana, sejam todos conduzidos ao paraí­so celestial após a luta árdua na Terra.
Abrem-se as comportas, o homem divisa a natureza. Todo esplendor está na imaginação. Aí vê-se quão grande és Deus colocando diante da criatura o espetáculo que tem o nome Vida, e a dimensão aparece qual refletor de luz.

Isso sois vós na Terra, propagando o Céu, suas características próprias do Espírito da Verdade, dando conhecimento da sabedoria, que está no alto com todos os seus pormenores.

E vós, homens, tende a refletir, analisar, o bem e o mal, a fim de vos projetardes nesse espaço que ocupais na presente encarnação.

No vosso lembrete de oração dizei hoje e sempre: Meu dia começa com gratidão e alegria!

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 2983 Ed. 2984
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.