LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Informática & Tecnologia
 
Foto: Divulgação

Passaporte da Vacina será exigido em todos os
eventos realizados na capital

Desde a sexta-feira (7), segundo a Prefeitura de São Paulo os estabelecimentos, inclusive clubes ou casas noturnas, que promoverem festas e bailes na cidade de São Paulo deverão exigir, para a entrada de público, a apresentação do Passaporte da Vacina com, no mínimo, a comprovação de duas doses antiCovid, independentemente da quantidade de pessoas.

“Tínhamos um protocolo inicial que apontava que eventos com mais de 500 pessoas deveriam exigir o passaporte. Estamos fazendo essa alteração em função do quadro epidemiológico que a cidade vive hoje”, explicou o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido.

A medida, publicada hoje no Diário Oficial da cidade, se faz necessária devido a situação atual da pandemia de Covid-19, que aponta um aumento do número de casos decorrentes da disseminação da variante Ômicron. O objetivo é reduzir os riscos da disseminação do vírus durante o Carnaval, período em que são realizadas diversas festas.

O Passaporte da Vacina, disponibilizado no aplicativo e-saúdeSP, pode ser acessado por meio de todos os sistemas operacionais de celulares como IOS e Android.

No aplicativo e-saúdeSP é possível verificar se a pessoa já completou o esquema vacinal contra a Covid-19. Também é possível ver as datas de aplicação das doses, o nome completo, CPF, data de nascimento e um QR Code, no qual os estabelecimentos e locais de eventos poderão visualizar o registro vacinal, que deverá ter, pelo menos, duas doses para o acesso ser permitido.

Como acessar o passaporte

1. Acesse a loja de aplicativos do seu celular e digite no campo de busca: e-saúdeSP.

2. Baixe o aplicativo, aceite os termos de uso e faça um cadastro com o número de seu CPF, data de nascimento, nome completo, e-mail, telefone com DDD e crie uma senha.

3. Após realizar o login, é possível acessar o Passaporte da Vacina, que está localizado no ícone laranja no canto inferior direito do menu principal.

 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729
 
COMUNICADO
A partir do dia 04/02/2022, nosso jornal passará a ter um novo modelo “Germânico”, devido ao padrão da
gráfica do Estadão e outros jornais. Agradecemos a colaboração de todos.

A Direção
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 2988 Ed. 2989
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2022 ©.