ÓTica Voluntários



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em diversos bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 59 anos de tradição.
 
Videoteipe
 
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (10), o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como BATORÉ, morreu em São Paulo. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. O ator morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz nota da Prefeitura. Batoré, integrou o elenco do programa “A praça é nossa”, do SBT por muitos anos. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas como Ituano, Santo André e Jundiaí. Também foi vereador por dois mandatos em Mauá, na Grande São Paulo, pelo PP.
Foto: Divulgação

A modelo VALENTINA BOS­CAR­DIN, de 18 anos, filha da apresentadora e repórter Márcia Boscardin, morreu devido a complicações de Covid-19 no domingo (9). A jovem era associada à Ford Models Brasil São Paulo, que confirmou a morte. A jovem tinha tomado as duas doses da vacina contra a doença. Amigos postaram também nas redes sociais que ela teve uma trombose e pneumonia, diagnosticadas na última quinta-feira (6).

Foto: Divulgação

PEDRO HENRIQUE OLI­VEIRA DA SILVA SOUZA, 15 anos, morreu na terça-feira (11), segundo a Prefeitura de Goianésia. O jogador de futebol morreu durante o torneio Copa Nacional de Futebol que acontece nesta semana em Goanésia, na região central de Goiás. O clube Revelação Futebol Clube de Valparaíso de Goiás, onde o menino jogava, confirmou a morte e disse que ele treinava para ser profissional. O menino deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com baixo nível de consciência, esforço respiratório grave e morreu na unidade.

 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3017 Ed. 3018
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2022 ©.