LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em diversos bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 59 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
Bocas Carismáticas
Senhor, desde que chegado à Terra, o ser já está cadastrado no seu caminho da verdade e vida.
Então começa a jornada cujo destino chamado no plano espiritual como carma, tem sua razão de ser.

Uns vão, outros vêm, esse é o trânsito do astral; uns mais iluminados, esclarecidos, outros cuja missão terrena são quitações de contas de uma vida anterior, tal qual o devedor de uma compra que procura saldar a medida do possível.

Assim vai a vida ensinando o homem a ser bom, nesta etapa presente para não aumentar a dívida, anterior como responsabilidade a saldar.

Não aumentando as falhas a fim de resgatá-las na presente encarnação.

Aprender é preciso, a Es­pi­ritualidade vos chama à atenção, seja qual for vossa dou­trina religiosa, a fé seja raciocinada, respeitada à altura.

Por isso ouvis falar no poder ecumênico para aceitar, entender a linguagem daqueles que exercem sua religião à altura dos mandamentos, dos ensinamentos bíblicos ou outros mais, como alunos de Jesus, o Nazareno na direção do Pai de todos os humanos, a caminho do milênio.
fio Deus abençoe o vosso lar, mesmo que seja aquele casebre distante da civilização e tudo o mais.

Acatando assim, a sua condição de peregrinos neste caminho da Luz Eterna.

Se hoje sois mendigo, quem sabe se no ontem fostes monarca: então só através da oração deveis pedir ao vosso Anjo Protetor que vos liberte desse estado negativo, elevando vossa alma ao pedágio da evolução educativa.

Ireis trilhar a serenidade dos anjos num só coral erguendo hosanas ao Senhor, ao invés de urros de ódio e rancor como animal ferido.

Assistidos pelas fraternidades acompanhai o vosso tempo, ponde em observação que: o pouco com Deus é muito; o muito sem Deus é nada. Palavras que vêm do céu por bocas carismáticas.

E vós, que cumpristes os deveres de cidadão honrado parabéns pelas conquistas de homem de bem, tal qual Elias ou Moisés numa época do renascimento da raça humana.

Tudo corresponde a cuidados, zelos evangélicos, para servir de guia aos que nascendo hoje farão o amanhã da pátria do Evangelho, o coração do mundo.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3004 Ed. 3005
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2022 ©.