LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em diversos bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 59 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: Divulgação
O lateral Marcelo ao lado dos troféus dos
25 títulos conquistados junto ao Real Madrid


1. A trajetória vitoriosa do lateral esquerdo Marcelo Vieira da Silva Jr., no Real Madrid chegou ao fim. O atleta se despediu de forma oficial do clube espanhol na última segunda, 13 em evento oficial realizado no estádio Santiago Bernabéu, junto ao presidente Florentino Pérez. O brasileiro concedeu uma última entrevista coletiva e posou ao lado dos 25 troféus que conquistou na equipe, descartando a aposentadoria. “Hoje é o dia mais feliz desde que cheguei ao Real. Porque estou saindo e percebo que deixei um legado. Meus companheiros não me veem como Marcelo que faz pouco, mas como uma grande pessoa. Não penso muito no futuro... O mais difícil é dizer adeus. Vestir esta camisa é a coisa mais linda. O futuro não me assusta porque a história já está escrita”, disse durante a coletiva.

2. Com ginásio cheio, na manhã de domingo, 12 a Seleção Brasileira de Vôlei Masculino perdeu para a China no último jogo da primeira semana da Liga das Nações de Vôlei. A China nunca tinha ganhado do Brasil e tinha perdido todos os outros três jogos até então. No entanto, em uma partida com muitos erros
Foot: Divulgação
A Seleção Masculina de Vôlei tentará se recuperar na 
Liga das Nações, na segunda fase de jogos

para o lado da nossa seleção contra poucos dos chineses, a seleção da casa encontrou muitas dificuldades para virar a bola e viu seu adversário vencer por 3 x 0, com parciais de 25/23, 31/29, 25/23. Alguns jogadores um pouco abaixo do que conseguem render e a falta do uso do banco resultaram em um jogo mais difícil do que o esperado e uma derrota para uma seleção que está em 23º no ranking mundial. A seleção já havia perdido no dia 11/6, para os Estados Unidos por 3 sets a 1. Na primeira etapa ganhamos apenas da Eslovênia (3x1) e Austrália (3x0). Já na segunda etapa, o Brasil pegará Polônia (22/6), Sérvia (23/6), Irã (24/6) e Bulgária (26/6).

Foto: Divulgação
A catarinense, Taila Santos
voltará ao Brasil para fazer uma
cirurgia de correção na face


3. A brasileira Taila Santos fez uma luta muito dura contra Valentina Shevchenko, no último sábado, 11 no UFC 275, pelo cinturão da categoria peso-mosca (até 57 kg), no Singapore Indoor Stadium em Kallang, em Cingapura. Ela acabou perdendo por decisão dividida para a quirguistanesa, mas foi muito elogiada pelos fãs do mundo do MMA ( já que nenhuma outra adversária deu tanto sufoco para a atual campeã). Entretanto, Taila terá que passar por uma cirurgia devido ao afundamento no osso orbital direito, e a cirurgia será feita no Brasil.


Brasileirão 2022
Serviço de Utilidade Pública - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino, CEP: 04075-000, PABX: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Departamento de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9 - Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3011 Ed. 3012
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2022 ©.