 |
Fernanda Montenegro e o elenco de Vitória se reuniram no Rio de Janeiro para a première, na última quarta-feira (12). Além da protagonista, também prestigiaram a pré-estreia o diretor Andrucha Waddington, Alan Rocha, Thawan Lucas, Laila Garin, Thelmo Fernandes, Sacha Bali, Jeniffer Dias, Paula Fiuza e convidados. O evento ainda teve a presença do jornalista Fábio Gusmão, autor do livro que originou o longa. “Esse é um encontro de família de opção, de nós que estamos no filme como artistas e criadores e de vocês (público), que são nossa família de opção, que vieram nos dar apoio com sua presença”, se emocionou Fernandona. Casado com Fernanda Torres, que prestigiou a mãe, Andrucha descreveu a experiência de dirigir a sogra mais uma vez. “É muito emocionante ver o filme na tela grande. Dirigir Fernanda é sempre maravilhoso. É uma troca, um aprendizado. A Fernanda é uma luz, uma força da natureza. Este é o quarto filme que a gente faz juntos, tem Gêmeos, Casa de Areia, Tem Juiz e agora Vitória”, disse o diretor. No filme, Vitória (Fernanda Montenegro) é uma senhora solitária que, aflita com a violência que passa a tomar conta da sua vizinhança, começa a filmar a ação de criminosos da janela de seu apartamento no Rio. A idosa registra a movimentação de traficantes de drogas da região durante meses, com a intenção de cooperar com o trabalho da polícia. A atitude consegue chamar a atenção de um jornalista, que faz amizade com Vitória e a ajuda em seu objetivo.

|
Briga de gigantes! A Globo postou uma indireta na rede social. “Alguns sonham em ter um novelão, mas só ‘Vale Tudo’ é ‘Vale Tudo’!”, diz postagem no perfil oficial da emissora no X. O intuito do post era divulgar o trailer do remake, que estreia no dia 31 de março. A indireta foi para a Max. A plataforma de streaming tem o maior “novelão” do momento: “Beleza Fatal”, cujos capítulos finais serão disponibilizados na semana que vem e agora é transmitida pela Band. Mas a Plataforma não deixou barato e respondeu: “Eu reconheço um lolover de longe, Glô. Assume, my love!”, diz o post da Max. Na novela, “Lolover” é como se chamam os fãs da vilã Lola Argento, interpretada por Camila Pitanga. “My love” também é um bordão da personagem, que conquistou fãs na vida real.
 |
Lady Gaga, 38, comentou o projeto de fazer um show gratuito para o público do Rio de Janeiro, em maio deste ano. A cantora admitiu estar entusiasmada com a ideia de ficar pertinho dos fãs brasileiros. “Estou muito animada pra tocar para meus fãs, tocar ao vivo é uma experiência incrível. É algo que definitivamente não tomo como garantido. Estou muito empolgada”, revelou ela, em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, 71 nos EUA. Gaga também considera o show como uma forma de compensar os fãs pelo cancelamento de sua apresentação no Rock in Rio, em 2017. “Eu não vou ao Rio há muito tempo e anos atrás eu deveria ter ido [para o Rock in Rio] e não pude. Isso meio que partiu meu coração”.
|