VENDO SOBRADO COMERCIAL
PRÓXIMO AO METRÔ SANTANA
- BOM PARA CLÍNICA MÉDICA -

Rua Banco das Palmas - Santana, VAGO, 6 salas, 280m2 de áú, 2 banh. 2 vagas, entrada lateral, quintal
reformado. Documentação ok.
R$ 950 mil. Aceito contra proposta.

Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162




Ligue 180




Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: Whatsapp: 2977-6544 e 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação. Publicação semanal online e distribuição quinzenal às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 62 anos de tradição.
 
Editorial
 
O Parque Heróis da Força Expedicionária Brasileira é um dos principais projetos em desenvolvimento pela Prefeitura, através da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, para a Zona Norte. Contando com um investimento de, aproximadamente, 5 milhões o futuro parque abrange a área que começa na Avenida Braz Leme, até a altura da Avenida General Pedro Leon Schneider e inclui diversos equipamentos para a prática de esporte como: pista de skate, quadra de beach tennis, vôlei de praia, pickleball e academia ao ar livre.

Para as atividades culturais, o projeto inclui ainda uma concha acústica que possibilita a realização de concertos, apresentações teatrais entre outras atividades. A ideia é que o espaço seja gradeado, aumentando a segurança, sendo mantida também as instalações do Comando da Guarda Civil Metropolitana, Junta do Serviço Militar, assim como os obeliscos dedicados à Marinha, Aeronáutica e Exército.

Ainda sem datas específicas, o projeto tem licitação prevista para o próximo mês de maio, com expectativa de início das obras para esse ano. Além de trazer uma série de equipamentos próprios para as atividades esportivas e culturais, o projeto do Parque Heróis da FEB respeita a vocação do local tradicionalmente utilizado para eventos variados, ao mesmo tempo que encerra a sua destinação para os grandes eventos que chegam a reunir mais de 2 milhões de pessoas e impactam intensamente o acesso a toda a região.

Essa e outras propostas para região serão abordadas durante as audiências públicas que acontecem entre abril e maio para discutir o Orçamento Cidadão que definirá a destinação dos recursos públicos de acordo com as obras prioritárias para a população. Esses encontros acontecem em todas as subprefeituras da cidade e abrem espaço para que a população apresente suas propostas e tenha os esclarecimentos necessários. Confira o calendário dos encontros e participe!

Ainda nesta edição, confira ainda dicas da programação do “O Mundo do Circo”, no Parque da Juventude, das unidades Sesc Santana e Casa Verde entre outras informações nas áreas de saúde, política, esporte e notícias regionais. A todos, uma boa leitura, ótimo final de semana e até nossa próxima edição!
 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

 
COMUNICADO: Em virtude do feriado do dia 18/4, (Sexta-Feira Santa), os anúncios para a edição do dia 17/4 deverão ser antecipados para o dia 16/4 
(quarta-feira). Todo material será recebido em nosso balcão de anúncios até às 17 horas.
 
Para anunciar ligue:
Whatsapp 2977-6544 /  Whatsapp 94861-1729
 
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3148 Ed. 3149
 

 
Breve Lançamento

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2025 ©.