Com uma foto admirando o pôr do sol, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, fez um texto para falar do fim do casamento de 15 anos com o ex-tenista Flávio Saretta. Ela destacou o sonho que sempre teve de formar uma família, mas refletiu sobre como nem sempre temos controle de tudo que queremos. “Quem conhece a minha história sabe o quanto eu sonhei em ter uma família. Inclusive, essa foi uma das razões pelas quais deixei tudo para trás. Mas, infelizmente existem coisas que fogem do nosso controle e precisamos aceitar e seguir em frente. Diante das muitas mensagens de carinho e preocupação que venho recebendo, vou compartilhar com vocês que estou passando por um momento delicado da minha vida: estou em uma jornada de separação”, disse ela, no Instagram.

|
Murilo Huff curtiu um post que o defende após ele entrar na Justiça e pedir a guarda total do filho Léo, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça. Após a morte da cantora, que sofreu um acidente aéreo em 2021, o artista dividiu a guarda do menino de 5, com Dona Ruth, mãe da Rainha da Sofrência. No início desta semana, o sertanejo conseguiu a guarda provisória de Léo. O post que Murilo curtiu diz que ele não “tomou” o filho de ninguém: “Ele é o pai. Sempre foi. E agora reassumiu o lugar que cedeu por respeito, e que transformaram em posse. Desde 2021, a guarda era compartilhada. Mas Léo morava com a avó porque Murilo, em luto, permitiu. Não por obrigação. Não por ordem judicial. Foi um gesto de maturidade e virou motivo de julgamento público”. Após o embate na Justiça se tornar público, Murilo e Ruth passaram a se alfinetar nas redes sociais. Inicialmente, a mãe da cantora expôs que o pai de Leo nunca teria pagado pensão ao filho. O artista, por sua vez, argumentou dizendo que “são tantas mentiras, que fica até difícil de responder todas” e rebateu a ex-sogra, mostrando os comprovantes de pagamento de um ano de mensalidades da escola, plano de saúde, psicóloga e tratamento para diabetes do menino.
 |
O cantor Paulinho da Viola, de 82 anos de idade, foi internado no Rio de Janeiro, para retirada de um cisto, na última quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do compositor. Paulinho, um dos grandes nomes da música brasileira, deve ter alta nas próximas 24 horas. “Foi um procedimento eletivo, programado para esse intervalo da turnê que Paulinho está fazendo. O show mais recente dele foi dia 28/6 e o próximo será apenas no dia 2/8. Por isso, a internação nesse momento, sem emergência. Ele retirou um cisto, foi uma drenagem considerada simples e de baixíssimo risco cirúrgico”, disse a assessoria do cantor que passa bem.
|