VENDO SOBRADO SANTANA
- BOM PARA CLÍNICA MÉDICA -

VAGO, 6 salas, 280m2 de áú, 2 banh. 2 vagas, entrada lateral, quintal
reformado. Documentação ok.
 Aceito contra proposta.

Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162



LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: Whatsapp: 2977-6544 e 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação da Zona Norte. Publicação semanal online e distribuição quinzenal às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 63 anos de tradição.
 
O que foi notícia na semana
 
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
O Senado rejeitou nesta quarta-feira (29) a indicação de Jorge Messias para o Supremo Tribunal Federal, com 42 votos contrários e 34 favoráveis. Esta é a primeira rejeição de um indicado ao STF em mais de 130 anos. A votação durou pouco mais de sete minutos e gerou reações distintas no plenário, com comemoração da oposição e surpresa entre aliados do governo. Jorge Messias foi indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a vaga aberta com a saída de Luís Roberto Barroso, que se aposentou em outubro de 2025.  

O Senado aprovou projeto que cria o Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Violência contra a Mulher. A proposta prevê um banco de dados com informações de condenados por crimes como: feminicídio, estupro e agressão, sob gestão da União e compartilhado entre órgãos de segurança. O texto segue para sanção presidencial e busca reforçar a prevenção e o combate à violência.

Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (29) aponta o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, com até 38% das intenções de voto. Fernando Haddad aparece em segundo, com até 26%. Este é o primeiro levantamento de 2026 sobre a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. No cenário com mais pré-candidatos, Kim Kataguiri e Paulo Serra têm 5% cada. A pesquisa também registra 13% de indecisos e outros 13% entre brancos, nulos ou eleitores que não pretendem votar.

A pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (29) mostra que Simone Tebet, Márcio França, Marina Silva e Guilherme Derrite lideram a disputa pelas duas vagas ao Senado por São Paulo em 2026. O levantamento apresenta quatro cenários de intenção de voto, já que cada eleitor poderá escolher dois candidatos. Nos três primeiros cenários, os mesmos candidatos aparecem na frente. Em um quarto cenário, Pablo Marçal também é incluído e figura entre os mais citados, apesar de estar inelegível pela Justiça Eleitoral.
 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

 
 
Para anunciar ligue:
Whatsapp 2977-6544 /  Whatsapp 94861-1729
 
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3199 Ed. 3200
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2026 ©.